Sabor de São Paulo

Registro sedia Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

Registro sedia Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

Registro sediará o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo No próximo sábado, dia 27, das 11h às 17h, a cidade de Registro receberá o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo. Com entrada franca, o evento é organizado pela Secretaria de Turismo e Viagens (Setur-SP) em colaboração com o Mundo Mesa e o Senac-SP. O festival acontecerá no Espaço do Escritório Regional de Governo e contará com a participação de produtores locais, restaurantes e diversas atrações culturais. O objetivo principal do Sabor de São Paulo é destacar a rica diversidade da Rota…
Ler Mais
Seis chefs paulistas se destacam na cerimônia dos Melhores do Ano da Gastronomia

Seis chefs paulistas se destacam na cerimônia dos Melhores do Ano da Gastronomia

Seis representantes de São Paulo participam da premiação Melhores do Ano da Gastronomia Seis produtores paulistas, oriundos do programa Sabor de São Paulo, que promove a gastronomia local, e das Rotas do Vinho de SP, estarão presentes no evento voltado para um público especializado de cerca de mil pessoas. A premiação, promovida pela revista Prazeres da Mesa, homenageia os principais restaurantes, chefs, bares e profissionais que se destacaram em 41 categorias na cena culinária nacional ao longo deste ano. O evento ocorrerá nesta terça-feira (9) no auditório Simon Bolivar, localizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A Secretaria…
Ler Mais