Registro sedia Festival Gastronômico Sabor de São Paulo
Registro sediará o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo No próximo sábado, dia 27, das 11h às 17h, a cidade de Registro receberá o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo. Com entrada franca, o evento é organizado pela Secretaria de Turismo e Viagens (Setur-SP) em colaboração com o Mundo Mesa e o Senac-SP. O festival acontecerá no Espaço do Escritório Regional de Governo e contará com a participação de produtores locais, restaurantes e diversas atrações culturais. O objetivo principal do Sabor de São Paulo é destacar a rica diversidade da Rota…
