Seis chefs paulistas se destacam na cerimônia dos Melhores do Ano da Gastronomia
Seis representantes de São Paulo participam da premiação Melhores do Ano da Gastronomia Seis produtores paulistas, oriundos do programa Sabor de São Paulo, que promove a gastronomia local, e das Rotas do Vinho de SP, estarão presentes no evento voltado para um público especializado de cerca de mil pessoas. A premiação, promovida pela revista Prazeres da Mesa, homenageia os principais restaurantes, chefs, bares e profissionais que se destacaram em 41 categorias na cena culinária nacional ao longo deste ano. O evento ocorrerá nesta terça-feira (9) no auditório Simon Bolivar, localizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. A Secretaria…
