SP aprimora estratégias de segurança hídrica e intensifica ações preventivas
Governo de São Paulo aprimora a metodologia de segurança hídrica e expande ações de prevenção Na última sexta-feira (19), o Governo do Estado de São Paulo revelou melhorias na metodologia de monitoramento da segurança hídrica para a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Essa atualização estava programada na deliberação do ano anterior e leva em conta as sugestões obtidas durante a consulta pública, além das recentes atualizações nas previsões hidrológicas e a experiência adquirida no primeiro ano de implementação. A nova metodologia será divulgada em uma deliberação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) na…
