São Paulo destina R$ 20 milhões para melhorias na infraestrutura da cidade
Governo de SP libera R$ 20 milhões para infraestrutura urbana na capital O estado de São Paulo anunciou a liberação de R$ 20 milhões para melhorias na infraestrutura urbana da capital. Esse investimento será realizado através de um convênio com a Prefeitura Municipal e será direcionado para obras como pavimentação, drenagem e a instalação de guias e sarjetas em várias áreas da cidade. Essa iniciativa está alinhada ao programa municipal Renova Ruas, que foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (16) durante uma visita do governador Tarcísio de Freitas às obras de pavimentação no bairro São Mateus, localizado na zona leste. Os…
