Centro de Excelência leva 47 representantes para a abertura dos Jogos Regionais de São Paulo
Delegação de 47 atletas do Centro de Excelência participa da primeira fase dos Jogos Regionais de São Paulo A 1ª Região Esportiva dos Jogos Regionais ocorrerá entre os dias 25 deste mês e 2 de julho, na Praia Grande, e contará com a participação de atletas do Centro de Excelência Esportiva de São Bernardo do Campo. Sob a gestão da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o centro enviará um total de 47 competidores para a disputa. Dentre eles, 32 representarão as cidades de São Bernardo do Campo, Osasco e Santos no atletismo, enquanto 15 atletas do judô…
