Governo de SP apresenta iniciativa “Não se Cale vai à Escola” para enfrentar a violência contra mulheres e meninas nas escolas estaduais.
O Governo do Estado de São Paulo apresentou nesta segunda-feira (15) o Protocolo Não se Cale vai à Escola, uma nova medida destinada a prevenir e combater a violência direcionada a mulheres e meninas no contexto escolar. O evento de lançamento ocorreu durante a entrega da Escola Estadual Roberto Burle Marx, localizada em São José dos Campos, e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, da secretária de Políticas para a Mulher, Adriana Liporoni, além de representantes das secretarias de Educação e Segurança Pública. A iniciativa foi elaborada em colaboração entre as três secretarias e visa integrar os…
