Hospital Municipal de Peruíbe

Novo Hospital Municipal de Peruíbe é inaugurado pelo Governo de SP, ampliando serviços de alta complexidade na Baixada Santista

Novo Hospital Municipal de Peruíbe é inaugurado pelo Governo de SP, ampliando serviços de alta complexidade na Baixada Santista

Caravana 3D: Novo Hospital Municipal de Peruíbe é inaugurado pelo Governo de SP, ampliando serviços de saúde na Baixada Santista Na quinta-feira (18), o Governo de São Paulo lançou o novo Hospital Municipal de Peruíbe durante a Caravana 3D, realizada na Baixada Santista. Com um investimento superior a R$ 128 milhões do estado, a nova unidade destina-se à construção, compra de equipamentos e despesas operacionais, aumentando assim a capacidade de atendimento para os residentes do Litoral Sul e parte do Vale do Ribeira. “Hoje estamos concretizando um sonho há muito sonhado por Peruíbe e entregando uma realização esperada por diversas…
Ler Mais