Governo de SP lança oportunidades com inscrições abertas para mais de 1.600 vagas em cursos gratuitos através do Programa Trampolim
Governo de SP lança inscrições para mais de 1,6 mil vagas em cursos gratuitos do Programa Trampolim A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (SDE) anunciou a abertura de inscrições para 1.680 vagas em cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente através da plataforma Trampolim, no âmbito do programa Qualifica SP. As oportunidades abrangem modalidades presenciais e online, espalhadas por diversas regiões do estado, sendo voltadas tanto para quem está à procura do primeiro emprego quanto para aqueles que desejam se requalificar ou aprimorar suas habilidades para novas chances no mercado de trabalho. Os interessados podem realizar as inscrições pelo…
