SP lança programa de empreendedorismo com inscrições gratuitas abertas
Início das inscrições para curso gratuito de empreendedorismo em SP Para aqueles que desejam iniciar um negócio ou já possuem uma empresa, o programa Qualifica SP – Empreenda, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo um curso gratuito de empreendedorismo. A proposta visa capacitar proprietários de micro e pequenas empresas por meio de mentorias tanto individuais quanto em grupo. Neste momento, estão disponíveis 500 vagas, com um total de 2 mil sendo oferecidas ao longo do ano em quatro ciclos. Um dos participantes da primeira turma é Paulo Pereira, de 47 anos. Ele expressou sua satisfação com o conteúdo…
